Páginas

13 de mar. de 2010

This is me


Quer saber o que eu penso?
Tenho admiração nata por quem segue o coração, porque gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Eu acredito nas pessoas livres, liberdade de ser.. demostrar coragem, dar a cara a tapa.. Eu vivo para sentir, por isso, eu te peço: me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio!! Vire meu mundo do avesso! Eu quero rir até a barriga doer. O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, não merece fazer parte da minha biografia! Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro do bolso!!! Eu quero mais que isso.... Hoje todas as coisas que despertam meu interesse, estão voltadas ao meu coração... Sou movida por coisas que fazem meus olhos brilharem, palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem pra sempre. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e defeitos, por isso, respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios!! Não quero ser PERFEITA, quero ser HUMANA. E ter o direito de ser transparente e verdadeira. Ainda que minhas verdades sejam só minhas, são elas que me fazem caminhar e viver!!! Quero viver o hoje, esquecer o ontem, e deixar o amanha chegar...e quando o amanhã chegar, fazer com que até a tristeza pule de alegria!!! A vida pode não ser a festa que eu gostaria que fosse, mas enquanto estiver aqui, devo aproveitar ao máximo do que ela me oferece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário