Páginas

7 de jun. de 2010

I want...

Queria sentir a leveza da vida. Fechar os olhos e sentir o vento bater em minha face. Poder deitar na grama e ouvir uma canção que me fizesse sentir como se estivesse voando. Poder sonhar com um amor pra vida toda e desligar meu corpo dos transtornos do mundo. Queria ser livre para poder sair gritando o quanto eu quero ser feliz. Poder cantar sem medo de ser reprimida . E dançar! Dançar até sentir como se estivesse flutuando sobre as nuvens. Deixar os sentimentos conduzirem meus pés, e dançar com a minha alma. Pois é dançando que eu consigo sentir as vibrações positivas, e sei que nada se limita enquanto estou praticando a arte de dançar. Sinto o que é ter liberdade, sinto o que é respirar com o coração e posso sonhar. Sonhar que tudo é perfeito e que eu posso ser alguem que possa mudar a realidade do mundo. Dançando e expandido meus sentimentos e minhas vontades, descobrindo meus erros e minhas verdades, e sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário