Páginas

10 de ago. de 2010

Eu já ...

... Chorei por quem não estava nem ai pra mim
... Ri com os meus melhores amigos
... Fiquei morrendo de sono em aulas de historia
... Sai sem celular
... Amei e odiei bem rapido
... Quis ser modelo
... Chorei em musicas
... Fui a shows
... Chorei por ídolo
... Chorei com o Brasil em copas
... Ri muito com o felipe neto
... Andei na chuva
... Me apaixonei por quem nao merece
... Descobri que criticas nao nos tornam melhores
... Amei sem ser amada
... Amei e sou amada
... Tive crise de ciume ( e como tive :s )
... Quis sair da escola
... Sonhei com barata
... Me preocupo com as minhas amigas
... Fiz poemas pra bandas
... Fiz muitas notas

Essa nota quem me passou foi a minha AMIGONA  Latavarina e eu repasso a missão para a linda Florzinha MariPowerful e pra minha AU AU Vida ; Agora é com vocês meninas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário