Páginas

25 de out. de 2010

Finalmente 18

Esperei tanto tempo por esse dia... 24/10/2010 o dia em que completei 18 anos.
( aaah, vamos parar com esse "Blá, Blá, Blá" ¬¬ )

Sempre achei a minha vidinha igual a de todo o resto da face da terra; Já fiquei feliz, triste, magoada, desiludida, me senti enganada...como todos. Mas agora parece que vejo as coisas diferentes, esse dia com certeza foi um divisor de águas na minha vida, não só porque eu estou mais velha ou algo parecido, e sim pôs eu me sinto diferente em todos os sentidos. Aquilo que me fez chorar ontem, com certeza não fará hoje, sei que estou imune em alguns aspectos e agora sim sinto e tenho certeza que nunca estou sozinha. Venho me solidificando espiritualmente e me sinto cada vez mais próxima de Deus e melhor, sinto-me com muita, muita vontade de aprender sobre a sua Lei. Hoje com certeza é um dia especial, pôs decidi que quero ser DIFERENTE e também desejo que outras pessoas enxerguem da mesma forma que eu enxergo, por isso digo: "Eis-me aqui " . Meu objetivo não é ser santa, ou ter um rótulo de "Garota Perfeitinha"... Meu desejo é ter a face de Deus cada vez mais presente em mim, que eu possa diminuir e Ele crescer sempre mais e mais na minha vida.

ps: Vem aiii "Party's 18 "

2 comentários:

  1. Se eu ñ estou enganada, tbm fiz um post falando sobre o tão sonhado "18 anos", rs... E ñ é nd daquilo q smp sonhamos... Essa fase só nos faz crescer e percebermos q devemos criar responsabilidades, o q me deixa com medo e me torna ainda mais dependente, principalmente, de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso. Que as tribulações dessa idade não nos afaste do Pai.

    ResponderExcluir